Empate é o quarto da equipe coimbrana no campeonato
O Coimbra Sports mais uma vez não conseguiu sua vitória no Campeonato Mineiro. Jogando em casa, na Arena Independência, o Grande Time de Contagem tirou o primeiro zero do placar com o meia Thalis, aos 22 minutos do segundo tempo, de cabeça, complementando o cruzamento do lateral direito Vitor Hugo. Aos 32, o Tupynambás marcou seu gol em uma cobrança de pênalti convertida por Halisson. No lance, o zagueiro Carciano acabou sendo expulso por fazer a penalidade máxima.
Com o resultado, o Coimbra se manteve na 11ª colocação agora com 4 pontos. Na próxima rodada, a equipe visitará a Caldense, no domingo, (08/03), às 10h30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.
COIMBRA 1 X 1 TUPYNAMBÁS
COIMBRA
Glaycon; Victor Hugo, Diogo, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê (Ralph, aos 15min do 2ºT) e Thalis; Thiago Maia (Igor Oliveira, aos 16min do 2ºT), Bádio (Bruno Mineiro, aos 20min do 2ºT) e Daniel Penha.
Técnico: Diogo Giacomini.
TUPYNAMBÁS
André Zuba; Albert, Adriano, Diego Augusto e Lúcio (Lucas Santos, aos 29min do 2ºT); Graxa, Allan, Alisson e Bruno (Vinícius, no intervalo); Fabinho Alves e Thiago Silvy (Arame, aos 18min do 2ºT).
Técnico: Karmino Colombini.
Motivo: sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Estádio: Independência, em Belo Horizonte.
Data: domingo, 1º de março de 2020.
Público presente: 937
Renda: R$935,00
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira.
Assistentes: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Emílio Junio Nascimento Santos.