NOTÍCIAS

Futebol >>

COIMBRA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O JOVEM VICTOR HUTTER

COIMBRA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O JOVEM VICTOR HUTTER

Lateral-direito era jogador do parceiro Futgol e é o primeiro atleta do clube de formação de Contagem a assinar vínculo profissional com a Águia Metropolitana

O Coimbra Sports assinou na semana passada o primeiro contrato profissional do lateral-direito Victor Hutter, de 16 anos. Hutter chegou ao Clube no início do ano e faz parte do elenco Sub-20, que está nas quartas de final do Campeonato Mineiro da categoria. De contrato assinado, o jovem, que é de Belo Horizonte, celebra a oportunidade: “Muito feliz com esse passo dado em minha carreira. Passa um filme na minha cabeça e mostra que todo meu esforço está sendo recompensado. Agradeço a confiança da comissão técnica do Coimbra por me dar essa oportunidade de mostrar meu talento. Agradeço também ao Futgol por ter me ajudado no início da minha formação como atleta”.

COIMBRA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O JOVEM VICTOR HUTTER
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Ficha técnica

Victor Hugo Costa Silvestre Hutter
Lateral-direito
Nascimento: 19/02/2005
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Altura: 1,75 m
Peso: 68 kg

Parceria Coimbra e Futgol

Coimbra Sports e Esporte Clube Futgol celebraram uma parceria em agosto do ano passado com o objetivo de fomentar a formação de atletas da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acordo possibilita o intercâmbio de jogadores e profissionais de ambas as equipes. O Futgol trabalha com as categorias Sub-10 ao Sub-17 e o futebol feminino. Além da equipe profissional, o Grande Time de Contagem conta hoje com a categoria Sub-20. Atualmente, atletas da Águia Metropolitana estão cedidos ao Futgol para a disputa do Campeonato Mineiro Sub-17, e também atletas oriundos do Futgol estão jogando o Campeonato Mineiro Sub-20 pelo Coimbra.

compartilhe

LEIATAMBÉM

66 / 100