NOTÍCIAS

Institucional >>

NOTA OFICIAL – MANUTENÇÃO DA PARCERIA COM O VILLA NOVA

NOTA OFICIAL – MANUTENÇÃO DA PARCERIA COM O VILLA NOVA

Parceria com o Coimbra é mantida e Villa Nova apresenta novo staff para comandar o time no Módulo I do Estadual

A parceria de sucesso que levou o Villa Nova de volta à elite do futebol de Minas Gerais, se sagrando campeão do Módulo II, voltará a se repetir em 2022 e, mais uma vez, o Leão do Bonfim terá o suporte do Coimbra Sports para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro, que se inicia em 26 de janeiro.

NOTA OFICIAL - MANUTENÇÃO DA PARCERIA COM O VILLA NOVA
(Da esq. para dir.) Diego Amaral, diretor do Coimbra Sports, Hissa Elias Moyses, diretor do Coimbra Sports, Bruno Sarti, presidente do Villa Nova, Bruno Pivetti, técnico do Villa Nova, Léo Franco, gerente de futebol do Villa Nova, Claudio Horta, vice-presidente do Villa Nova. Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

O acordo, que valerá até o final da competição, proporcionará ao time de Nova Lima um staff independente, que começa seu trabalho no dia de hoje. A nova comissão técnica do Villa Nova será composta pelo técnico Bruno Pivetti, o auxiliar técnico Ricardo Pagani, o preparador físico Diogo Evaristo e o preparador de goleiros Ânderson Cardoso. Se juntam aos profissionais de campo, o gerente de futebol Léo Franco e o supervisor de futebol Marcelo Drumond. Caberá aos novos contratados definir o grupo de jogadores que disputará o Estadual.

compartilhe

LEIATAMBÉM

54 / 100