NOTÍCIAS

Mineiro Sub-20 >>

ESTADUAL SUB-20: COIMBRA É ELIMINADO NOS PÊNALTIS

ESTADUAL SUB-20: COIMBRA É ELIMINADO NOS PÊNALTIS

Águia Metropolitana teve mais um jogador expulso em campo e não saiu do empate em Contagem. Serranense fez 3 a 1 nas penalidades máximas

Em jogo da volta das quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-20, Coimbra e Serranense ficaram no 1 a 1, hoje pela manhã, no Ninho da Águia, em Contagem. Como a partida de ida também terminou em igualdade, a decisão de quem avançaria na competição aconteceu nas penalidades máximas. Melhor para a equipe de Nova Serrana que venceu por 3 a 1. Com a derrota, o Grande Time de Contagem ainda deixou de garantir sua vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, além do troféu de campeão do interior, já que os outros três times que classificaram para a semifinal foram América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, todos da capital.

O jogo

ESTADUAL SUB-20: COIMBRA É ELIMINADO NOS PÊNALTIS
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

O Coimbra fez dois tempos bem distintos na partida de hoje. Fez boas jogadas nos primeiros 45 minutos de jogo e acabou abrindo o placar com o atacante Leonardo, que aproveitou boa assistência do ponta Adriano, aos 18 minutos. Na etapa complementar, a arbitragem expulsou o zagueiro Ryan, aos 16 minutos, deixando a equipe com um a menos, assim como aconteceu na partida de ida, em Nova Serrana. Aos 27 minutos, o Serranense fez o gol de empate. A Águia Metropolitana segurou o placar de empate e levou a decisão para os pênaltis, mas não teve eficiência nas cobranças e acabou sendo eliminada da competição.

Veja o jogo completo e as penalidades máximas!
21-09-15 - Mineiro 2021 - Sub-20 - Coimbra 1 x 1 Serranense - f - Henrique Chendes (44)
Confira as fotos do jogo!

Escalações, substituições, cartões e mais informações. Clique aqui!

compartilhe

LEIATAMBÉM

62 / 100