Capitão do time, Carciano está no Coimbra Sports desde a segunda divisão do Estadual
A noite da última terça-feira na Arena Independência ainda está na memória de todos no Coimbra Sports. A estreia no Módulo I do Campeonato Mineiro foi muito especial, principalmente para o zagueiro e capitão Carciano, autor do gol de empate diante da URT.
“Olha, na hora do gol passou um filme ali na minha cabeça. Sai correndo em direção ao meu filho que estava na arquibancada. Segurei demais o choro para não desconcentrar na partida”, conta o experiente capitão, de 38 anos. O zagueiro está no clube desde 2018 e participou dos dois acessos consecutivos do Coimbra. Tem três gols e 31 partidas disputadas pelo Grande Time de Contagem.
O baiano Carciano de Jesus Acácio revela que quase parou de jogar profissionalmente há dois anos e que o Coimbra foi fundamental para essa mudança de ideia. “Já estava desanimado com o futebol profissional, rodando de time em time, muitas vezes sem receber o salário em dia. Estava quase voltando a jogar pela várzea quando recebi o convite do Coimbra. Acreditei no projeto e hoje estou mais feliz do que nunca, jogando bem, com saúde e alegria”.