Melhor em campo, Coimbra carimbou a trave três vezes e teve pênalti anulado em lance confuso
O Coimbra propôs o jogo, tentou variações de jogada, teve boa movimentação de seus jogadores e arrancou um empate diante da URT, de Patos de Minas, na noite de hoje (21/01), na Arena Independência. O gol do Grande Time de Contagem foi marcado pelo capitão Carciano, aos 26 do segundo tempo (veja o vídeo). O resultado de 1 a 1 não traduziu o que foi o jogo. O Coimbra teve três ataques parados somente na trave e um pênalti marcado ao seu favor que acabou, depois de muita pressão do adversário, sendo anulado pelo juiz.
“Fomos merecedores de sair pelo menos com esse empate. Vamos trabalhar para que contra o Boa possamos criar o maior número de finalizações possível e melhorar o nosso rendimento. Em vários momentos vi a identidade do time, propomos o jogo a todo momento, conseguimos controlar o meio campo. Gostei da postura da minha equipe”, disse o técnico Diogo Giacomini.
“Precisamos somar pontos. Certamente esse pontinho de hoje vai ser positivo lá na frente. Saímos atrás no marcador e buscamos o empate. Importante. Agora é descansar, pois já temos outro jogo difícil domingo”, disse Carciano, autor do gol do empate.
O Coimbra volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no próximo domingo contra o Boa, dia 26/01, às 10h, em Varginha.
Ingressos esgotados
A partida entre Coimbra e URT teve todos os seus ingressos vendidos. Foram 668 torcedores pagantes, 1317 presentes e uma renda de R$ 5.700,00. Infelizmente alguns torcedores não conseguiram entrar devido ao esgotamento de ingressos. O clube lamenta profundamente e trabalha para que isso não aconteça nas próximas partidas. Todas as expectativas foram ultrapassadas e o Coimbra Sports agradece imensamente o apoio da torcida coimbrana. Avante!